Althea
Seja bem-vindo(a) ao reino de Althea.
Registre-se e leia a trama para se inteirar totalmente na história do RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Althea
Seja bem-vindo(a) ao reino de Althea.
Registre-se e leia a trama para se inteirar totalmente na história do RPG.
Althea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Praça Negra-

2 participantes

Ir para baixo

-Praça Negra- Empty -Praça Negra-

Mensagem por Michael Keephe Sex Mar 29, 2013 11:49 pm

•Praça Negra•

A maior praça de Gray Land, onde as bruxas e anjos caídos apreciam a noite e seus encantos. Os bancos são de madeira negra fosca, retorcida e mal cortada. As luas de Althea iluminam-a bastante, deixando as árvores ainda mais sombrias que durante as manhãs. Algumas daninhas e rosas negras crescem aqui e ali, "embelezando" o lugar.
Michael Keephe
Michael Keephe
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/03/2013

Ficha do personagem
HP:
-Praça Negra- Left_bar_bleue100/100-Praça Negra- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://althea-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

-Praça Negra- Empty Re: -Praça Negra-

Mensagem por Aron Moograyd Dom maio 11, 2014 1:41 pm

Me sentei em um dos bancos da praça trazendo comigo uma carta que demorou a chegar, demorou muito tempo na verdade, tanto que eu já estava preocupado com isso e não sou de me preocupar com coisas assim se não é de alguém importante para mim, mas a carta era da minha filha por isso era tão importante.
Já fazia um ano que eu não via Mellody e o único contato que eu conseguia manter com ela era através de cartas e somente algumas vezes eu conseguia falar com ela quando entrava em contato com Emily, mas nos últimos tempos tudo estava mais conturbado, as cartas demoravam a chegar e tudo estava mais estranho do que normalmente estava.

"Querido pai,
Não estou tendo muito tempo para responder a suas cartas já que estamos nos mudando com frequência, estou tentando convencer a mamãe a visita-lo, mas você sabe que ela é teimosa e é provável que ainda esteja com raiva.
Esta carta vai acabar sendo apenas uma mensagem, entrarei em contato assim que possível.
Com amor de sua filha, Mellody. "
Pude voltar a meus afazeres mais tranquilo depois disso.
Aron Moograyd
Aron Moograyd
Bruxos
Bruxos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha do personagem
HP:
-Praça Negra- Left_bar_bleue100/100-Praça Negra- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos