Althea
Seja bem-vindo(a) ao reino de Althea.
Registre-se e leia a trama para se inteirar totalmente na história do RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Althea
Seja bem-vindo(a) ao reino de Althea.
Registre-se e leia a trama para se inteirar totalmente na história do RPG.
Althea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Lago Cristaline-

4 participantes

Ir para baixo

-Lago Cristaline- Empty -Lago Cristaline-

Mensagem por Michael Keephe Dom Mar 31, 2013 3:56 pm

♣Lago Cristaline♣

O lago é grande e cercado de rochas cinzentas e árvores que contrastam com o azul claro e brilhante da água de lá. A visão dos sóis sobre ela é tão linda quanto a visão das luas, algo que pode deixar qualquer um sem folego. As fadas geralmente passam para lá e para cá, nadando e brincando na água, assim como os elfos que também passam muito por aqui.
Michael Keephe
Michael Keephe
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/03/2013

Ficha do personagem
HP:
-Lago Cristaline- Left_bar_bleue100/100-Lago Cristaline- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://althea-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

-Lago Cristaline- Empty Re: -Lago Cristaline-

Mensagem por Aldrick Ackerman Sáb maio 03, 2014 10:33 pm

Então cá estou, em mais uma de minhas viagens em busca de experiência como caçador de vampiros, e não apenas vampiros, mas também lobisomens e demônios, sim é difícil sendo que sou apenas um iniciante possuindo apenas equipamentos básicos para a batalha contra criaturas extraordinárias e terríveis como essas, mas dou o máximo de mim nisso.
Me encostei em uma das árvores próxima a um lago, se bem me lembro cristaline é seu nome, um dos lugares mais calmos em que já estive, mas talvez isso seja devido a presença dos elfos também.
"as águas fazem jus ao nome" refleti perdendo-me aos poucos em meus pensamentos.
Aldrick Ackerman
Aldrick Ackerman
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2014

Ficha do personagem
HP:
-Lago Cristaline- Left_bar_bleue100/100-Lago Cristaline- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

-Lago Cristaline- Empty Re: -Lago Cristaline-

Mensagem por Lillynett Marshall Sáb maio 03, 2014 10:46 pm

Corri por entre as árvores indo aos poucos mais devagar tentando me conformar com a lerdeza de April que vinha já bem distante de mim e que resmungava provavelmente reclamando se bem a conheço, dispersei aos poucos os pensamentos até avistar um garoto recostado em uma das árvores próximas ao lago, logo pude ver que não era um elfo devido a várias características, além do mais ele tinha junto ao seu corpo uma mochila que continha alguns objetos dentro, deixando então claro que ele era um caçador.
Aproximei-me devagar para não asusta-lo.

-Oi?.
Lillynett Marshall
Lillynett Marshall
Elfos
Elfos

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/10/2013

Ficha do personagem
HP:
-Lago Cristaline- Left_bar_bleue100/100-Lago Cristaline- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

-Lago Cristaline- Empty Re: -Lago Cristaline-

Mensagem por April D. Heartfilia Sáb maio 03, 2014 11:03 pm

Sabe aquele momento em que as pessoas se arrependem de ir para algum lugar?, esse é um deles, mas quem disse que se pode discutir com um elfo.
Eu conseguia ver Lillynett vagamente e a meu ver ela parecia anos luz á minha frente, pois eu já sentia todos os tipos de dores corporais possíveis por correr tanto e a cada passo minhas pernas pareciam cada vez mais pesadas, foi então que eu a vi parar e falar com um garoto que parecia não muito mais velho que eu, reduzi o passo e comecei a apenas caminhar sem pressa, chamei a atenção dela em voz baixa rindo e arqueando uma das sobrancelhas cruzando os braços me recostado na árvore ao lado.

-Olá. –Disse olhando na direção do garoto e em seguida voltei o meu olhar para Lillynett.
April D. Heartfilia
April D. Heartfilia
Kitsunes
Kitsunes

Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2013

Ficha do personagem
HP:
-Lago Cristaline- Left_bar_bleue100/100-Lago Cristaline- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

-Lago Cristaline- Empty Re: -Lago Cristaline-

Mensagem por Aldrick Ackerman Dom maio 04, 2014 11:41 am

Eu quase havia pegado no sono, o que me impediu de fazer isso foi uma doce voz mezzo soprana que ouvi ao meu lado, olhei em sua direção vendo que era uma elfa com uma beleza encantadora por sinal.
-Olá.
Não muito atrás dela surgiu outra garota por entre as árvores também muito bonita, mas suas feições não eram nada semelhantes a de um elfo apesar de sua aparência delicada, acenei com a cabeça em resposta ao seu "Olá".
Aldrick Ackerman
Aldrick Ackerman
Caçadores
Caçadores

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/05/2014

Ficha do personagem
HP:
-Lago Cristaline- Left_bar_bleue100/100-Lago Cristaline- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

-Lago Cristaline- Empty Re: -Lago Cristaline-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos