Althea
Seja bem-vindo(a) ao reino de Althea.
Registre-se e leia a trama para se inteirar totalmente na história do RPG.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Althea
Seja bem-vindo(a) ao reino de Althea.
Registre-se e leia a trama para se inteirar totalmente na história do RPG.
Althea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-Trama Principal-

Ir para baixo

-Trama Principal- Empty -Trama Principal-

Mensagem por Michael Keephe Dom Mar 31, 2013 9:07 pm

‘Trama - O Fim e o Começo’
Era uma vez... Não, não era, pois nem o tempo existia. O que existia, nada, flutuava na escuridão, apenas duas forças espirituais que simplesmente existiam. Existiam em forma de dragões, um branco e outro vermelho. Que apenas flutuavam na escuridão eterna. O poder de um era comparado ao do outro, ambos sendo extremamente poderosos. Quando os dois encontravam-se eram atraídos, como dois lados de um imã, e repelidos logo depois, já que um era bondoso, calmo, pura luz e o outro irá, nervosismo, trevas em si. Mas depois de existirem somente ambos pela eternidade eles foram realmente atraídos, juntos faziam com que tudo a volta faiscasse mesmo no vácuo que existia. Então um encaixou-se no outro, como dois lados de um único quebra cabeças. Seus enormes corpos viraram a terra, suas escamas montanhas, sua saliva e lágrimas rios e um único mar. Suas auras libertaram a vida e os primeiros de cada raça nasceram. Cada um com a força de seus criadores, mas com características diferentes.

A terra que começou continha duas luas, dois sóis e um único mar, Snir. As raças que nasceram dividiram-se de acordo com sua essência natural, entre o bem e o mal, sendo que umas foram mais tarde. Alguns tornaram-se vampiros, outros demônios, lobisomens, anjos, com a essência do dragão branco, demônios com a do dragão vermelho e afins. As tribos viviam em harmonia, mas sempre tinha aquele que invejava, que queria mais... E semeava a discórdia entre todos, até a guerra se iniciar. Duraram alguns anos até que todos os povos estivessem praticamente destruídos e durante a passagem do cometa Idmir, diz à lenda que é feito da energia que restou dos dragões, a paz foi restaurada entre as tribos, assinando um acordo que estava limitado a não atacar enquanto uma tribo não invadisse o território da outra. E assim a paz manteve-se por alguns séculos.

Os livros sagrados revelaram um segredo sobre o cometa, algo que somente os sábios antigos conheciam. A lenda dizia que durante uma das passagens do cometa cinco jovens, descendentes de várias gerações corretas de sangue e alma, teriam seu poder fortalecido. E isso era algo que podia fazer com que uma raça somente tomasse conta de toda a Althea, a lenda agora é apenas conhecida pelas antigas famílias. Por outros, é conhecida como uma lenda.
Michael Keephe
Michael Keephe
Lobisomens
Lobisomens

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/03/2013

Ficha do personagem
HP:
-Trama Principal- Left_bar_bleue100/100-Trama Principal- Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

https://althea-rpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos